A rotação não é a mudança que os albaneses desejam" / Topalli: Basha pseudo-democrata que traiu a causa da oposição

Ex-Presidente da Assembleia, Jozefina Topalli acusa o presidente do Partido Democrático Lulzim Basha de pseudo-democrata que traiu a causa da oposição.



"Não posso ficar do lado de um pseudo-democrata como Lulzim Basha, que traiu a causa da oposição, deixou o país sem oposição e deixou milhões de albaneses à mercê do destino", disse Topalli durante uma entrevista à televisão.

Tapolli acusa a política de estar unida, contra os interesses albaneses e deve iniciar uma nova batalha política.

“Há três parceiros que deixaram a vida de albaneses sem esperança. Os albaneses devem começar uma batalha. Sem essa batalha, nem esperança vem apoio, nem a situação muda. "É uma oportunidade para pensar seriamente e é uma oportunidade para iniciar um movimento de mudança porque estou profundamente convencida de que a rotação não é a mudança que os albaneses desejam", disse ela.

Falando sobre a mudança no PD, Topalli acrescenta que “Eu gostaria muito que a mudança ocorresse dentro do PD para trazer uma reforma. “A crise essencial está nas forças políticas, mas justamente porque um debate começou em 2017 com o Partido Democrata para tornar este partido mais saudável, mas toda a história do DP saiu”.

Sobre seu retorno à DP, Topalli disse que “acredito ter mostrado que carreira não é minha preocupação. Ainda em 2017 e hoje rejeitei as famosas formas porque a fé não se constrói com formas, mas a fé se constrói na verdade, verdades que faltaram neste período e foram traídas todo esse tempo. Não vou ficar calado para dizer a verdade que acredito. "A verdade tem sido a minha liberdade e não pretendo desistir dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DP e Basha escolheram difamação / Município de Tirana: Escola em Peza Helma parte do programa da UE

Basha: Para iniciar o teste em massa de professores antes do início do novo ano escolar