DP e Basha escolheram difamação / Município de Tirana: Escola em Peza Helma parte do programa da UE

 O Município de Tirana reagiu hoje em relação à declaração do Partido Democrata pela escola Peza Helma, acusando Basha e o Partido Democrata de calúnia.



O Município de Tirana explica que a escola de 9 anos de Peza Helma faz parte do programa "EU4Schools", doado pela União Europeia, e a sua reconstrução total está a ser gerida através do PNUD.

Por meio de reação oficial, o município de Tirana afirma que Lulzim Basha e o Partido Democrata escolheram o caminho da calúnia e da fraude, como única alternativa que pode oferecer aos cidadãos de Tirana.

Além disso, o Município de Tirana tem mantido contato constante com o representante dos pais da escola e ontem o Administrador da Unidade Administrativa Peza reuniu-se com um representante dos pais, que concordou que todas as crianças deveriam frequentar a escola nas instalações de escola privada "Vëllezërit Kajtazi" apenas com um turno.

Entretanto, o município de Tirana tem tomado todas as medidas para que a escola "Vëllezërit Kajtazi", onde irão estudar os alunos da escola de Peza Helmësi, seja equipada com todo o material necessário para uma aula normal, a partir de segunda-feira " , é dito na reação.

O Município de Tirana destaca que o Partido Democrata não tem chance de arrecadar votos com fraudes e mentiras, por isso seria bom parar imediatamente a fraude pública, não usar e não fazer campanha com o desastre do terremoto de novembro de 2019.

“Há poucos dias, o Partido Democrata e seus palestrantes tentaram enganar o público, chamando a atenção para o caso de um cidadão afetado pelo terremoto, que, ao contrário do que dizia o DP, foi tratado com um bônus de aluguel e retirou tudo o dinheiro que pertencia a ele. Hoje foi a primeira vez que o DP não conseguiu encontrar um caso que não foi apoiado pelo Governo e pelo Município de Tirana no desastre do terremoto. O Partido Democrata não tem chance de arrecadar votos com fraudes e mentiras, por isso faria bem em parar imediatamente a fraude pública, não usar e não fazer campanha com o desastre do terremoto de novembro de 2019 ”, enfatiza ainda.

O Município de Tirana está trabalhando intensamente para a reconstrução e reconstrução das escolas que foram danificadas pelo terremoto. Escola Lalmi, Escola 1º de junho, Escola Jeronim de Rada e muitas outras abrirão suas portas em tempo recorde para os alunos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A rotação não é a mudança que os albaneses desejam" / Topalli: Basha pseudo-democrata que traiu a causa da oposição

Basha: Para iniciar o teste em massa de professores antes do início do novo ano escolar